Motorista inventa história e escapa de multa

Piadas e outras coisas que proporcionam risadas!
Responder
Mochileiro
Mensagens: 607
Registrado em: 27 Mai 2012, 23:40

Motorista inventa história e escapa de multa

Mensagem por Mochileiro »

Motorista inventa história e escapa de multa

Um motorista dirigindo em alta velocidade é parado por um policial.
-Eu vi que o senhor estava dirigindo em excesso de velocidade. Vou ter que lhe multar. Por que andar tão rápido?
-Seu guarda, eu estava rápido porque eu estou sem carteira de motorista, esse carro é roubado, tem uma arma dentro do porta-luvas e um cadáver no porta-malas.
O policial se assusta, nem responde e liga imediatamente para o Quartel, pedindo bastante reforço.
Quando chegam os demais policiais, inclusive com o comandante da polícia, este pergunta ao motorista:
-Então, seu motorista, quer dizer que o senhor tá cometendo um monte de crimes juntos? Pode me explicar essa situação de arma e cadáver?
-Como assim? Arma e cadáver?
-Sim. A arma do porta-luvas e o cadáver do porta-malas.
-Não sei de nada disso.
-Como assim, não sabe? E por que o senhor não tem carteira e por que o carro é roubado?
-Claro que tenho carteira! E esse carro é meu! Confira o carro e olhe meus documentos!
Daí o motorista entrega os documentos para o comandante, este confere que não há arma nem cadáver, vê que está tudo em ordem e pergunta para o motorista:
E se está tudo certo por que o policial que lhe abordou nos chamou pra vir aqui verificar a situação dos crimes?
-Sei lá, doutor. Esse policial que me abordou só pode ser muito louco e mentiroso. Não duvido que agora também invente que eu estava em excesso de velocidade!

E o motorista foi liberado sem ser multado!

:roll: :o :lol: :D :mrgreen: :lol: :D :D
Responder